“Muitas mulheres demonstram vigor, mas tu excedes a todas.” Provérbios, 31 

Muitas mulheres na Sagrada Escrituras tocaram o coração de Deus e foram usadas como instrumentos não só para edificação de suas famílias mas para salvação de todo o povo de Deus. Entre elas encontramos Maria de Betânia, irmã de Lazaro e Marta.

Destaco por uma virtude, Maria escolheu a melhor parte, enquanto Marta estava agitada e preocupada com seus muitos afazeres, Maria escutava a palavra de Jesus.

A mesma palavra que no futuro foi causa de um milagre em sua família “Se creres verás a glória de Deus”. Lazaro já cheirava mal, já fazia quatro dias, mas Maria não exitou em confiar na palavra do mestre, ela rolou a pedra do túmulo. A mulher virtuosa é aquela que ouve, acolhe, e pratica a palavra de Deus. Palavra que é alimento, sustento, bussola, cura, salvação… Deixe-se nesse dia que a palavra de Deus gere milagres em seu coração. Deus abençoe!

Feliz dia todas as mulheres que hoje nos inspiram com sua coragem, que não tem medo de confiar na palavra de Jesus, para que o Senhor realize seus milagres!

Leave a Reply


1 + 3 =


Open chat
Pular para a barra de ferramentas