Atividade

0 Comments
  1. https://flattr.com/@JimGriffin 12 de março de 2018 at 14:52

    Hey! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be
    okay. I’m absolutely enjoying your blog and look forward to new posts. https://flattr.com/@JimGriffin

    • Rodrigo dos Santos de jesus 21 de março de 2018 at 19:43

      A paz, tenho conta no instagran rodrigo_santosjesus
      e também tenho um canal no youtube Jovens de fogo. Deus o abençoe!

  2. Eva DosSantosAlves 22 de março de 2018 at 01:00

    O meu nome e Eva Dos Santos Alves eu quero que o senhor fasa sumir essa poera que eu vejo tambem vejo fumaça que sempre as sei horas ela comesa nao posso parar dentro de casa tenho uma perna que ten umas bolas pesso a cura dessa perna a minha vista q eu nao enchergo quase nada to pedindo a bensao pesso a saude minha para que eu sare

  3. Guilherme 22 de março de 2018 at 16:50

    Refletindo sobre a minha conversão, me deparo que ela ocorreu de modo gradativo. Desde criança Deus já me chamava à conversao e me lembro de alguna fatos que marcam essa fase. Na adolescência eu assumi minha conversão aderindo ao chamado de Cristo de modo mais profundo e a partir daI até a vida adulta sinto essa gradatividade no meu chamado. Para conversão em minha vida não ocorreu um fato fulminante como o de Paulo, mas foram pequenos fatos que colaboraram para avançar no caminho da santidade.

  4. Rodrigo Garcia dos Santos Alves 22 de março de 2018 at 18:58

    O meu testemunho com Cristo foi como um abrir os olhos , um sair do fundo do poço , onde antes de ter um encontro pessoal com Jesus , me encontrava em um profunda solidão , onde começava a ter o mal do século hoje a depressão , um certo dia meu padrinho e hoje coordenador da comunidade onde participo que é ligada a Javé Nissi me convidou a participar do grupo de jovens , onde que na sexta feira dia do grupo aqui fazendo esse convite para mim , bom na semana que sucedeu a do convite eu fui para participar , foi onde eu fiz a melhor escolha da minha vida , me abri ao Espírito Santo neste dia , foi onde eu tive uma grande presença de Cristo dentro de mim , foi onde eu comecei a ver que nunca estive sozinho , Jesus estava sempre ao meu lado , o fato é que por conta da cegueira do pecado não conseguia ver isso o profundo sentimento de solidão que tinha dentro de mim não me deixa ver que tinha um grande amigo comigo …
    Bom hoje reconheço que valeu a pena ter deixado Jesus ter entrado em minha vida . Por isso digo você que está lendo , não impeça Jesus Cristo entrar na sua vida , pois você só irá ganhar , confie em Deus e tudo será surpreendente
    A paz e graça …

  5. Aline Ribeiro 22 de março de 2018 at 21:48

    Galera me chamo Aline, tenho 22 anos de idade e moro em Delfim Moreira MG. Ja fazem quase 4 anos que faco parte da comunidade Ave Maria Jave Nissi… eu sempre fui uma joven que gostava de aventura, de experimentar coisas novas, de fazer aquilo q a maioria nao tinha muito coragem… E como eu sou a segenda filha de 5 irmaos e morava na zona rural de minha cidade, logo me cansei daquela vidinha pacata… Sai de casa com 14 anos de idade para estudar e trabalhar…o meu maior desejo era encontrar uma felicidade tao grande quanto o anseio que existia dentro de mim… Acabei morando na casa de muitos parentes, foi muito dificil pra mim.. Em alguns lugares passava fome… Tudo q eu queria tinha q ser conquistado pelo meu proprio esforco…nao tinha um relacionamento nada amigavel com meus pais, principalmente com a minha mae, cheguei a ficar 2 anos sem ve-la apesar de morar na mesma cidade q ela…em 2013 eu estava no 3 ano do ensino medio e tambem fazia curso tecnico em Itajuba, uma cidade proxima da minha… Quando eu terminei o estudo q o mundo me dizia ser necessario para ser alguem na vida..me deparei com um vazio tao grande q eu nao conseguia suportar… Aquela FELICIDADE q eu buscava parecia ter sumido do meu GPS… Resolvi voltar para casa.. Em 2 meses estava em depressao, e ja pensava no suicidio…por varias vezes a noite sem conseguir dormir eu me lavantava pegava a faca… E pensava ” mais e se desse jeito eu nao conseguir me matar, q vergonha q eu vo ficar..” Foi quando eu resolvi fazer uma viagem para a casa de minha avó em Sao Jose dos Campos, queria ir para la para comprar uma arma a dar um tiro na cabeca… Eu pensava q minha vida nao teria saida.. Fui para a casa da minha tia numa quinta feira para viajar sabado… Como essa minha tia ensistio muito para q eu fosse num grupo de oracao, eu acabei indo por q nao consegui dar uma desculpa convisente… Naquele dia 4 de julho de 2014 eu vi pessoas q tinham uma felicidade q eu nunca havia visto antes… Elas cantavam, soriam,dancavam.. Aquilo me irritou a principio, por q eu pencei q Deus seria esse? Q faz alguns felizes e outros tristes? Mais a alegria deles era tanta q me contagio de uma tal forma q eu nao sabia explicar como, mais a dor a trizteza o vazio dentro de mim acabou… naquele dia eu nao sabia q eu sabia rezar mais eu disse assim pra Deus” se vc existe mesmo, e fez eles felizes.. Faz isso comigo tambem.” Isso foi numa sexta feira, no sabado eu fui no grupo de jovens sozinha sem conhecer ninguem… E passei a ir todos os dias, quanto mais eu ei mais e mais daquela felicidade eu experimentava… E estou na comunidade ate hj! Sou a pessoa mais feliz do mundo! Amo ser Jave Nissi! Encontrei o meu lugar no mundo! Eu nao vivo mais por ai atoa, minha vida tem sentido e direcao!

  6. Alexandre Ed. Froes 23 de março de 2018 at 09:55

    Meu nome é Alexandre vivo na comunidade cenáculo;
    Aos 20 anos de idade me encontrava sem nenhum objetivo pra minha vida totalmente vazio e sem esperança e já decidido a abandonar minha casa e minha família e partir para outra cidade na tentativa de esquecer meus problemas de relacionamento com meu pai. Minha mãe e meu irmão já participavam da comunidade e começaram e me aconselhar a também procurar Deus.
    Por pressão deles comecei a ir de vez em quando nos grupos de jovens ,até gostava de ouvir as pregações mas sentia repulsa aos momentos de oração e nunca me abri pra um relacionamento verdadeiro cm Deus.
    Até o dia em fui a um retiro preparatório para a JMJ do Rio e em um dos momentos o pregador comentava o texto do Eutico sentado na janela(Att 20,7-12).Eu comecei a perceber que aquele jovem era eu correndo o risco de cair da janela e morrer. Quando o pregador encerrava a pregação dizendo que quem estava na janela era pra pedir a Deus em oração para ser puxado pra dentro eu tive certeza que Deus falava comigo então comecei a pedir a Deus como jamais havia feito antes.
    Fui puxado pra dentro e ao ir terminando a oração me peguei me maravilhado como era fantástica a união da comunidade em minha volta e como era grandioso o projeto de vida com o Senhor.
    Desde então vivo sendo puxado pelo Senhor feliz porque hoje tenho um motivo para viver.
    “Adorar e anunciar o Amor e as obras do meu Senhor!”

  7. Andréia Franceli 23 de março de 2018 at 16:46

    Meu encontro com Jesus foi fulminante com certeza.
    Fui para um Retiro de Carnaval em 1998, tinha 14 anos… fui um pouco contrariada, sem querer ir…
    Entrei lá uma Andréia triste, revoltada com tudo, com um coração muito vazio, uma vida completamente sem sentido… tão jovem e eu já era quase uma alcoólatra…a ponto de beber todos do dias bem cedo antes de ir pra escola…

    E… ao experimentar o amor de Deus naquele encontro, através da presença de Jesus na Eucaristia, que me olhava e me amava do jeito que eu era e estava…
    Em instantes, minha vida se transformou radicalmente, uma grande revolução. Nunca mais fui a mesma. Senti algo inexplicável!

    Nenhuma experiência que vivi nas baladas, nas farras,com os amigos,etc….NADA se compara a experiência do Amor de Deus, nada. Nada é tão extasiante!!!
    Jesus é bom demais cara!
    Jesus é maravilhoso, é o meu tudo, a razão da minha vida…

    Já se passaram 20 anos e vivo uma vida cheia de sentido…e Deus continua me surpreendendo a cada dia.
    Não tenha medo de entregar sua vida a Cristo! Vale a pena demaaisss!

  8. Jayne Izabel Gonçalves 26 de março de 2018 at 17:59

    A minha conversão foi gradativa. Minha família é católica, não perdíamos a missa de domingo. Eu coroava a Nossa Senhora na missa todo mês de maio, fui coroinha, fazia leitura na missa e até dei catequese. Porém apesar de estar na igreja eu não estava em Deus. Minha mãe assistia a canção nova, canal de TV de uma comunidade da Renovação Carismática Católica, e foi por esse canal que fui conhecendo esse movimento. Assistia algumas pregações e retiros e tinha no meu coração o desejo de participar de algo assim. Porém realmente forte também a vontade de ser livre, de fazer o que quisesse, de namorar e curtir a vida em festas. Porém sabia que meus pais não me deixariam isso tão cedo, eu sou filha única. Então comecei a ir em um grupo de jovens que não tinha muita ligação com a RCC e que acontecia na igreja perto de onde estudava. Eu tinha entre 13 e 14 anos e das poucas vezes que fui não me senti acolhida. Fiquei sabendo que no bairro Santo Antônio, perto da minha casa havia aberto uma casa de formação e que acontecia lá um grupo de jovens. Passei a ir só quando minhas amigas iam pos tinha medo de me sentir sozinha. Eu gostava das músicas, do ambiente mas também não me sentia muito acolhida por eles, eu rezava imitando o que falava a pessoa que estava do meu lado kkk. Uma jovem daquele grupo que hoje está no Carmelo se tornou minha primeira amizade naquele grupo. Me chamou para fazer teatro, ir nos convívios, na missa, passear. Isso foi muito importante para que me decidisse pela comunidade. Então aconteceu um retiro de carnaval onde essa mesma jovem me convidou e eu fui com ela,já que minhas amigas não iriam e meus pais não me deixariam ir em nenhum bloco de carnaval. Na última pregação do último dia do retiro fui batizada no espírito santo e no sábado seguinte decidi que iria ao grupo mesmo que minhas amigas não fossem. Lá nesse sábado me escrevi para o seminário que tinha começado na comunidade, escolhi a vida de comunidade para mim e entrei para a equipe de serviço do grupo de jovens. Hoje participo do Grupo de oração Revolução Adolescente, prego,canto, me tornei membro consagrada da comunidade Javé Nissi e realizar nela a vontade de Deus é o sentido da minha vida. Eu me decidi ser feliz e livre com Deus. Fazer o que Ele quer pra mim. Todos os dias é essa a decisão que traz paz ao meu coração e converte as minhas escolhas diárias para alcançar o céu.

  9. Rodrigo dos Santos de jesus 30 de maio de 2018 at 01:32

    Que benção fico feliz, o propósito do blog é fazer o nome de Jesus ser conhecido, glorificado e adorado. Deus abençoe!

  10. Bruna Dos Santos Silva Barbosa 13 de junho de 2018 at 00:34

    Louvado seja Deus!

  11. MARCELINO RIBEIRO 2 de agosto de 2018 at 09:48

    Gostei muito, hoje espero gostar sempre, mas quando não gostar direi para que possa continuar gostando.
    Muito obrigado, por me ajudarem muito…
    Hoje entendi muito melhor.
    Estejam com Deus porque ele está com vocês, amém

  12. ProjetoGospel 6 de setembro de 2018 at 15:31

    Gostei do conteúdo, um ótimo estudo, parabéns ao pessoal do jovensdefogo.

  13. Suzimar de Fátima Valenciano 14 de maio de 2019 at 17:17

    Otimo estudo, amei <3

  14. Soledade 14 de agosto de 2019 at 12:37

    Maravilhosa essa reflexão.

  15. Valter Ferreira dos Santos 12 de julho de 2020 at 11:10

    Que texto lindo, vou usá-lo em encontros da catequese do Crisma. Deus os abençoe.

  16. Rodrigo dos Santos de jesus 12 de julho de 2021 at 15:38

    Você leu o texto de formação?
    Usei ler o texto Bíblico para dar exemplo de como usar esse método e revelei dicas de como usa-lo em pregações.

Open chat
Pular para a barra de ferramentas