Jesus transforma nossas famílias!

A cura da sogra de Pedro (Marcos 1,29-31)re

Levaram Jesus até a casa de PedroTodas as situações em nossas vidas podem ser transformadas se tomarmos a decisão de convidar Jesus para entrar em nossa casa. Aquela casa de tornou um lugar de benção de irradiação da glória de Deus, naquela casa não só a sogra de Pedro foi curada, mas toda a cidade: “Toda a cidade estava reunida diante da porta” (cf Mc 1,33).   Isso porque Jesus estava naquela casa, hoje podemos convidar a Jesus para fazer morada em nossos corações e também em nossa quase, quando ele se faz presente toda situação começa a ser transformada. Afinal agindo Deus quem impedirá (CF Isaías 43.13).  Leia mais…

Falaram-lhe a respeito dela – O maior bem que podemos fazer as pessoas que amamos é falar a respeito delas para Jesus. Podemos colocar todas as situações das pessoas que amamos no coração de Deus, todos nós podemos ser intercessores, mediadores da graça de Deus. Diz a tradição da Igreja que Santa Monica mãe de Santo Agostinho rezou por 30 anos pela conversão de seu filho que era devasso e vivia em prostituição, seu filho se converteu e se tornou um dos maiores santos da história. Ela dizia: “ Continue a rezar é impossível que se perca um filho de tantas lagrimas”.  “tudo pode ser mudado pela força da oração.” Interceda fale dos problemas, das enfermidades daqueles que você ama para Jesus.

Jesus se aproximou – Jesus não é indiferente aqueles que sofrem, ele é movido por compaixão, ele sofre conosco, se coloca em nosso lugar. Jesus se aproxima e a toma pela mão para levanta-la “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo” (Isaías 41.13).   Nossa oração será ouvida e no tempo de Deus será atendida, glória a Deus tudo pode aquele que crê.

Imediatamente a febre a deixou e ela pôs-se a servi-los – A cura da sogra de Pedro não foi apenas uma cura física, mas ela foi curada em sua alma. A sogra de Pedro fez uma experiência profunda de conversão e imediatamente se despojou para estar a serviço do reino de Deus, de doente à serva, de serva à testemunha da glória de Deus. Foi através de seu testemunho que toda cidade ouvir falar também de Jesus e muitas vidas foram transformadas (cf Mc 1,32-34). 

Uma palavra profética para você que esta na caminhada e encontra dificuldade com seus familiares.

Talvez a sogra de Pedro fosse o maior obstáculo para seu despojamento total no seguimento de Jesus, mas com a experiência pessoal com o mestre, aquela mulher encontrou o sentido de vida, mudando seus conceitos e valores, ela também se colocou a servir a Jesus.  Te desafio a fazer o mesmo leve Jesus para sua casa, apresente ele para as pessoas que você ama, situações serão mudadas e a glória de Deus irradiará não só por sua casa mas também por toda sua cidade. 

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Leave a Reply


9 + 4 =


Open chat
Pular para a barra de ferramentas