O Blog Jovens de Fogo

O Blog Jovens de Fogo

“Jovens, se fores aquilo que Deus quer colocareis fogo no mundo”.

Surge como um impulso do Espírito Santo que leva um jovem batizado no Espírito a anunciar Jesus Cristo em todas as instâncias da sociedade. De modo especial quero falar com você Jovem e dizer que ele é a solução para todos os problemas. Tenha a coragem de aceitar Jesus Cristo e Viva impulsionado pelo Espírito!

No dia de pentecostes (Atos 2,1-4); quando os apóstolos no cenáculo ficaram todos repletos do Espírito Santo, imediatamente, todos eles se levantaram e começaram a anunciar as maravilhas de Deus. O evangelho do cenáculo, se espalhou como um fogo no canavial, e rapidamente, o amor de Cristo se alastrou, transformando e incendiando corações pelo mundo inteiro.

(Atos 17 b) Estes homens que estão transtornando o mundo inteiro chegaram aqui também.

Quando, cheios de valentia, aqueles simples homens, abriam a boca e começaram a pregar o Nome de Cristo, começaram também os obstáculos, e mais tarde a perseguição e o martírio. Mas em pouco tempo a fé em Cristo ultrapassaria as fronteiras da Palestina e alcançaria a Ásia Menor, a Grécia e a Itália, chegando a homens de todas as culturas, posições sociais e raças.

Se formos aquilo que devemos ser! Jovens cheios do Espírito Santo, também colocaremos fogo no mundo.

Não devemos ter medo de anunciar e nem estranhar que em muitas ocasiões tenhamos que remar contra a corrente, num mundo que parece afastar-se cada vez mais de Deus, principalmente no que se refere a juventude, que tem como fim o bem-estar material e que desconhece ou relega para segundo plano os valores espirituais; num mundo que alguns querem construir completamente de costas para Deus.

O campo em que os Apóstolos e os primeiros cristão tinham que lançar a semente era um terreno duro, com abrolhos e espinhos. Não obstante, a semente que espalharam frutificou abundantemente.

“É tempo de uma nova Evangelização, É tempo de novos milagres, é tempo de novas perseguições, é tempo do Espírito Santo  fabricar novos santos e mártires.   É tempo de pentecostes!”   (Rodrigo Formador Comunidade Javé Nissi).

“Uma alma inflamada do amor de Deus não consegue ficar inativa” (Santa Teresa do Menino Jesus),

Paz e Pentecostes!

 

3 Comments
  1. Reply https://flattr.com/@JimGriffin 12 de março de 2018 at 14:52

    Hey! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be
    okay. I’m absolutely enjoying your blog and look forward to new posts. https://flattr.com/@JimGriffin

    • Reply Rodrigo dos Santos de jesus 21 de março de 2018 at 19:43

      A paz, tenho conta no instagran rodrigo_santosjesus
      e também tenho um canal no youtube Jovens de fogo. Deus o abençoe!

  2. Reply Rodrigo dos Santos de jesus 30 de maio de 2018 at 01:32

    Que benção fico feliz, o propósito do blog é fazer o nome de Jesus ser conhecido, glorificado e adorado. Deus abençoe!

Leave a Reply


1 + 7 =


Open chat
Pular para a barra de ferramentas