Rezando com fé! (Marcos 11,23-24)

“Seja feita conforme a vossa fé”

Resultado de imagem para rezando com fé

Você já percebeu nos Evangelhos que Jesus nunca fala: vá em paz a minha fé te curou? Mas sempre diz: A tua fé te curou!

leia mais…

Um homem e uma mulher de fé alcançarão as bênçãos de Deus pois pela fé podemos ver o impossível diante de nossos olhos. Foi assim com Abraão que mesmo sendo idoso e sua mulher estéril viu Isaac nascer, Moisés passou o mar vermelho a pé enxuto, Josué orou e o sol parou, viu as muralhas de Jericó caírem, Elias viu cair fogo do céu, Davi derrubou um gigante, Maria ficou gravida do Espírito Santo…  Eu te digo uma coisa: Se tiver fé, tudo o que pedir a Deus, ele concederá. Em Marcos 11,22 Jesus diz: “Tendes fé em Deus” parece que nesse versículo Jesus estava implorando para que o povo acreditasse mais em Deus. Hoje ainda Ele está gritando a cada um de nós e o mundo continua surdo e cego.

Não consegue enxergar e ouvir a voz de Deus por isso os sinais e milagres não acontecem. Um coração vazio de fé sempre estará vulnerável as armadilhas do tentador. O inimigo de Deus quer destruir do coração humano, a semente da fé, e ter fé em Deus significa acreditar que ele cuida de nós, vive em nós.

Em Marcos 11,23-24 Jesus diz:

Em verdade, vos digo: se alguém disser a esta montanha: ‘Arranca-te e joga-te no mar’, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá. Por isso, vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que já o recebestes, e vos será concedido.

Nesse texto podemos tirar algumas lições:

  1. A montanha representa nossas tribulações e problemas.
  2. O mar é o lugar da transformação.

Somos chamados a lançar no mar (o poder de Deus) nossas montanhas, adversidades e problemas.  Mas como fazemos isso? Rezando com fé!

Então Jesus nos ensina três elementos da oração de fé:

  1. Todo o pedido tem que ser na oração. A oração é a chave que abre as comportas do céu.
  2. Ao rezar precisamos acreditar no coração sem duvidar.
  3. Sabendo de antemão que será concedido. Fé carismática é isso, primeiro coloco os pés depois Deus colocará o chão.

Confira também:  Crecendo na fé:  https://www.youtube.com/watch?v=r25cl7DlZ9k

Espero que você esteja entendendoo essa breve reflexão, reze com fé, espere que o Senhor tudo fará!

Leave a Reply


8 + 4 =


Open chat
Pular para a barra de ferramentas