Cabo de guerra !
Hoje estava em adoração, o Senhor me deu uma imagem de uma luta de cabo de guerra. De um lado estavam os soldados do Senhor ( Uma grande liderança jovem), do outro estavam três homens inimigos ( o diabo, o mundo e o pecado).
Os soldados de Deus e inclusive eu, mas por causa de uma fadiga esses soldados começavam a sentir uma forte queimação no anti braço, e muitos estavam soltando a corda. A medida que íamos soltando a corda os inimigos iam nos empurrando passo a passo para lama.
Via meus pés caminhando lentamente para aquela perdição… Foi quando uma voz forte ecoou:
Isaías 35,3 Fortalecei esses braços cansados, firmai os joelhos vacilantes.
Leia mais…
O Senhor nos exortava: fortalecei-vos em mim, fortalecei os braços cansados, fortaleceis os joelhos vacilantes. Voltem a rezar com perseverança é preciso que vocês #PequemFogoDenovo...
Se fortaleçam no Espírito!
Eis os meios: Voltem as vigílias, jejuns, mergulhem na minha palavra, orem sem cessar, desbravem na missão, exerçam os carismas com ousadia, esse é o único caminho para vitória.
Fui recordei alguns ensinos:
Diz o Catecismo da Igreja Católica 2697. A oração é a vida do coração novo. Deve animar-nos a todo o momento. Mas acontece que nos esquecemos d’Aquele que é a nossa vida e o nosso tudo….
Paramos de rezar… Por isso muitos líderes que eram ponta de lança, estão desertando da missão!
Diz o Catecismo 2744. Orar é uma necessidade vital. A demonstração do contrário não é menos convincente: se não nos deixarmos conduzir pelo Espírito Santo, recairemos na escravidão do pecado. Ora, como pode o Espírito Santo ser a «nossa vida» se o nosso coração estiver longe d’Ele?
«Nada iguala o valor da oração; ela torna possível o impossível, fácil o difícil. […] É impossível […] que o homem que ora caia no pecado» (34). «Quem reza salva-se, de certeza; quem não reza condena-se, de certeza»».
Irmãos, para vencermos esse cabo de guerra precisamos Rezar mais… #Aoraçaoanãoétudosó100#%
Só assim venceremos as armadilhas do demônio, poderemos discernir as ideologias desse mundo corrompido e romperemos com o pecado que nos arrasta a cada dia.
Nunca se esqueça, não há possibilidade de vencermos, sem estarmos em comunhão com o Senhor!